segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O início da contagem decrescente

Nove dias antes da partida das equipas portuguesas para as Olimpíadas de Culinária, na cidade alemã de Erfurt, estreia-se este espaço.

Nele pretendemos dar a conhecer, mais de perto, o caminho que a selecção nacional de cozinha percorrerá antes e durante as Olimpíadas.

A partida das duas equipas será no dia 15 de Outubro. Até lá apresentaremos os cozinheiros e chefes de equipa, bem como o percurso português nas Olimpíadas de Culinária desde 1992 e a importância do evento no mundo da culinária. Falaremos também com os restantes elementos que vão acompanhar e apoiar logisticamente as equipas.

Haverá ainda um espaço para algumas palavras de outros Chefes portugueses.

Entre os dias 15 e 23 de Outubro, descreveremos o dia-a-dia dos cozinheiros nas Olimpíadas: a preparação das provas, as participações, as expectativas e os resultados. Assim como o ambiente da cidade de Erfurt, que acolherá milhares de cozinheiros vindos de todo o mundo.

Iremos estar sempre disponíveis para receber sugestões. Entre em contacto connosco quando quiser!

2 comentários:

Leonel de Castro disse...

Força Pessoal... sou finalista de Restaurante Bar na escola de hotelaria e turismo de Lisboa e ja tive oportunidade de trabalhar com voces e gosei imenso..
acredito em voces e um grande abaço a todos e acreditem..
um grande abraço ao Vaillant..

miguel jesus disse...

miguel jesus "stuart"
força pessoal e bõa sorte são os votos deste vosso colega um abraço ehtl cozinha 2001-2004. tragam aquela medalha q todos queremos